ESQUENTE CARREIRAS POLICIAIS - MÓDULO DIREITO PENAL GRATUITO | CEJAS

Cursos

ESQUENTE CARREIRAS POLICIAIS - MÓDULO DIREITO PENAL GRATUITO

Compartilhe

Início do Curso: 09/11/2020

Fim do Curso: 08/12/2020

Carga Horária: 0

Informações

MÓDULO ESPECIAL GRATUITO DE DIREITO PENAL - PRESENCIAL

 

DATA:

de 09 de novembro de 2020 à 08 de dezembro de 2020.

 

HORÁRIO:

18:45 às 21:45hs, transmissão ao vivo e posterior disponibilização da aula gravada (pode ser assistida por até 2 vezes).

 

OBJETIVO:

Estudar de forma detalhada os conteudos de Direito Penal para os concursos das carreiras policiais, envolvendo os cargos de Delegado, Escrivão, Perito e Agente tanto das esferas estaduais como também das esferas federais. O curso terá como base o Edital da Policia Federal de 2018 e outros editais recentes das carreiras policiais, tais como: Edital da Polícia Civil do Paraná de 2020, Edital da Policia Civil da Bahia de 2018, dentre outros.

 

As aulas terão como base as principais modificações legislativas na seara penal, tais como o pacote anticrime, a nova lei de abuso de autoridade, etc. Sempre analisando as posições doutrinárias e jurisprudenciais do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal e identificando como as principais bancas têm cobrado esses temas.

 

Módulo Especial de Direito Penal para Carreiras Policiais será ministrado pelo Professor Leandro Gesteira, que é Mestre em Ciências Criminais pela Universidade Federal da Bahia, Especialista em Ciências Criminais pela Universidade Candido Mendes-RJ, Advogado Criminalista e autor de obras jurídicas.

 

PÚBLICO ALVO:

Estudantes e profissionais do Direito, e principalmente candidatos aos concursos públicos das carreiras policiais Estaduais e Federais.

 

IMPORTANTE:

As aulas serão presenciais e online, sendo que na modalidade presencial, serão limitadas ao máximo de 50% da capacidade da sala de aula, respeitado o distanciamento social de 1 metro e meio, e deverão ser respeitadas todas as exigências de combate ao corona vírus determinadas pelas autoridades municipais, estaduais e federais.

No online, as aulas serão transmitidas ao vivo para todo o Brasil e ficarão disponíveis para serem assistidas posteriormente, duas vezes, para os alunos matriculados no curso.

OBS.: Caso seja determinado pelas autoridades competentes um novo fechamento das atividades presenciais, as aulas serão mantidas na modalidade online.

Investimento

GRATUITO

Vagas limitadas!